Não deixe que o celular e relacionamento amoroso se desequilibrem em sua vida, veja este conteúdo e saiba o que fazer!
O equilíbrio de uma relação amorosa se constrói no dia a dia, com atitudes e pensamentos equilibrados. Mas, uma grande dúvida da maioria dos casais, principalmente os casais jovens, é conciliar o celular e relacionamento com equilíbrio.
Para não afetar a relação de forma negativa, o uso do celular deve ser conduzido de forma certa, sem exageros ou abusos. Além disso, determinados aplicativos podem gerar ciúme ou controvérsias entre os parceiros.
Em vista de tudo isso, veja neste artigo formas de equilibrar o celular e relacionamento para uma relação saudável com 5 dicas importantes. Veja como a ajuda espiritual é fundamental para manter esse equilíbrio, saiba se o celular afasta casal, se o celular afasta as pessoas e como lidar com o vício no celular.
Celular afasta casal? Veja como equilibrar o celular e relacionamento!
1. Relacionamento e celular, busque equilibrar as coisas
A combinação entre relacionamento e celular é algo de algumas décadas. Hoje, é raro um casal que não disponha de um aparelho celular em casa. Mesmo os mais conservadores e experientes possuem um celular.
Mas, existe um ponto onde o uso desenfreado do celular atrapalha o namoro e o casamento. Seja para conversar com outras pessoas ou navegar na internet através de aplicativos e jogos, o celular pode começar a tomar o lugar das pessoas no dia a dia.
Se o aparelho começar a ser mais importante ou legal que seu parceiro(a), isso significa que algo está errado na relação. Por mais que uma pessoa goste ou precise ficar sempre com o aparelho próximo, a presença do parceiro(a) deve suprir qualquer distração.
Então, se você está experimentando esse tipo de situação em seu relacionamento, é hora de conversar com o seu parceiro(a) sobre como isso está prejudicando a relação e buscar equilibrar as coisas. Saiba que ficar pendurado no celular pode ser uma forma de fugir da relação amorosa.
Ajuda espiritual para equilibrar o casamento
Para fazer as coisas voltarem ao eixo, converse com um especialista em relação amorosa que já atende desde antes dos celulares existirem. O Medium Antônio de Abiaxé já atende casais em conflito há mais de 39 anos e testemunhou os conflitos devido ao celular nascer e crescer na sociedade.
Com a ajuda do médium, você vai saber se seu parceiro(a) está fugindo da relação por motivos banais ou por questões mais delicadas, como uma traição. O médium vai mostrar para você como fortalecer o namoro ou casamento com o trabalho de Amarração Amorosa.
Se você ainda não sabe o que é Amarração Amorosa, veja outros artigos sobre esse poderosíssimo trabalho de união amorosa aqui no blog do site e peça um trabalho espiritual o mais rápido possível ao Medium Antônio de Abiaxé sobre a questão do celular e relacionamento e para assuntos ainda mais delicados.
2. Tenha celular no relacionamento, seja namoro ou casamento!
O celular é algo bom no casamento, algo que veio para evoluir a forma de comunicação entre as pessoas. Essa forma de tecnologia cativou o mundo e hoje são raras as pessoas que abdicam de ter um celular.
Mas, se o celular for utilizado em excesso no relacionamento ou com intenções escusas, isso vai prejudicar a relação. As brigas vão ser constantes e o ciúme do parceiro(a) estar conversando com outras pessoas vai ser intenso.
Para evitar que a relação chegue ao fim pelas brigas e ciúme, não corte o uso do celular, pois isso é andar para trás e não vai tratar da causa do problema. O melhor a se fazer é conversar com o parceiro(a) e explicar sobre a falta de atenção na relação.
Para fazer com que o celular seja somente um aparelho utilizado quando necessário e ter toda a atenção de seu namorado ou marido, marque uma Consulta Espiritual com o Medium Antônio de Abiaxé e peça ajuda espiritual para equilibrar a relação, receber mais carinho e amor de seu parceiro(a).
3. Não acredite no mito de que celular afasta casal
O celular é um aparelho extremamente útil no dia a dia das pessoas e não pode ser o responsável por afastar nenhum casal. Pelo contrário, muitos casais se conheceram pelas redes sociais e pelo WhatsApp navegando através de um celular.
O próprio uso do telefone já é algo bem antigo na paquera e nunca foi prejudicial para um relacionamento já existente. O que é ruim, é quando um dos parceiros utiliza o celular como fuga da realidade do namoro ou casamento.
Quando o celular é utilizado como válvula de escape para um parceiro desinteressado na relação, é porque independentemente do uso do celular a relação já não anda bem. O melhor a se fazer é consultar um especialista em relacionamento amoroso e enxergar um quadro completo sobre o que anda acontecendo.
Como se consultar com o Medium Antônio de Abiaxé?
Para você se consultar com o Medium Antônio de Abiaxé é simples e fácil, basta clicar em um link de WhatsApp do médium neste artigo ou no ícone do aplicativo que está aparecendo do lado de sua tela.
Essa consulta é fundamental para entender o que está acontecendo de verdade em seu relacionamento. Por exemplo, se as brigas estão girando em torno do vício dele(a) por causa do celular, isso pode refletir outras coisas, muitas delas de âmbito espiritual.
Quando os espíritos obsessores enxergam uma possibilidade de escravizar uma pessoa, eles vão utilizar essa oportunidade. Nem só as drogas são utilizadas por obsessores para deixar uma pessoa preza na desilusão, mas o vício do trabalho, do sexo ou até do celular vão ser explorados.
Na Consulta Espiritual dá para saber se existe a atividade de obsessores sobre você e seu parceiro, o porquê das brigas, da falta de atenção, se existe outra pessoa envolvida, coisas importantes do passado e coisas importantes sobre o futuro.
4. Dicas de Antônio de Abiaxé
O celular e o relacionamento amoroso podem conviver em equilíbrio, seja em um namoro ou casamento. Assim como todas as outras coisas, é preciso utilizar o aparelho sem desrespeitar a parceira firmada com quem você convive.
Veja a seguir algumas dicas do Medium Antônio de Abiaxé sobre como equilibrar o celular e relacionamento:
- Não dê mais atenção às redes sociais do que ao seu parceiro(a).
- Tenha somente contatos de amigos e familiares no seu WhatsApp. Contatos de clientes também é válido, desde que o respeito seja mantido em todos os diálogos.
- Não fique viciado em jogos pelo celular esquecendo que tem uma realidade acontecendo ao seu redor.
- O ciúmes pode ser intenso se você não permitir que seu parceiro tenha acesso ao seu aparelho. Apelar para o princípio da confiança não vai fazer esse ciúmes diminuir. Portanto, permita acesso ao seu smartphone e deixe seu parceiro(a) ver que não tem com o que se preocupar.
5. Não acredite no mito de que o celular afasta as pessoas
O vício no celular e a relação amorosa são duas coisas que não combinam. Essa dica vale para todos os outros relacionamentos, seja com familiares, amigos e no trabalho, pois o celular não afasta as pessoas, pessoas afastam pessoas.
Sabendo disso, comece a se policiar mais e deixar o aparelho em segundo plano quando o assunto é dar e receber atenção de seu parceiro(a), de seus familiares, amigos e pessoas próximas.
Celular e relacionamento
Para finalizar, entenda que o celular é algo bom, veio para evoluir a forma das pessoas se comunicarem entre si, não para prejudicar. O que está acontecendo é um fenômeno chamado “vício no celular”, ou qualquer outro nome que possam dar. Esse vício atrapalha e prejudica as pessoas no contato cotidiano, olho no olho, conversar normais.
Não ficar viciado em celular é uma regra de ouro para a sociedade moderna, que cada vez mais traz o celular para o seu cotidiano. Portanto, para lidar com os problemas envolvendo celular e relacionamento, converse com Antônio de Abiaxé pelo WhatsApp do médium e marque uma consulta agora mesmo! Saiba mais sobre o médium no Facebook e não deixe de acompanhar o espiritualista no Instagram.