Os desafios de reconquistar a pessoa amada depois do término

Não é incomum ver relacionamentos considerados perfeitos desmoronando de um dia para o outro. Com toda a modernidade dos dias atuais, torna-se mais difícil manter uma relação saudável baseada no amor e no respeito, assim como a facilidade para encontrar um novo parceiro é muito grande com o auxílio da Internet e principalmente, dos aplicativos de relacionamento.

Mas e quando ainda existe amor e o término aconteceu por motivos de força maior, como a saturação do casal, a convivência excessiva e os conflitos diários? É possível reverter o quadro da separação, mesmo que pareça muito difícil no começo. Você quer saber como começar? 

1 – Converse com o seu parceiro(a) sobre o que você sente 

É normal que depois do término muitos casais se afastem definitivamente e até se bloqueiem nas redes sociais para evitar qualquer recaída. É importante respeitar esse primeiro momento de afastamento para que ambos consigam colocar a cabeça no lugar e saibam digerir tantos sentimentos que envolvem uma ruptura. Depois dessa fase, caso você ainda sinta que vale a pena lutar por esse amor, tente quebrar essa barreira e convidar a pessoa para uma conversa – esse será o melhor momento para dizer o que você sente e saber se o parceiro(a) também se sente da mesma forma. 

 

2 – Respeite o espaço do outro 

Caso a pessoa ainda não esteja pronta, respeite esse momento. Cada um possui uma maneira diferente para lidar com os próprios sentimentos, e se a tentativa de reaproximação não foi efetiva, apenas deixe o canal de comunicação aberto entre vocês, até que a pessoa se sinta preparada e venha até você. 

 

3 – Relembre os bons momentos 

Busque resgatar todos os momentos e sentimentos bons que vocês compartilharam na companhia um do outro. Uma viagem, um jantar especial ou até mesmo alguma situação engraçada do dia a dia que vocês tenham presenciado juntos e que rendeu boas risadas. O exercício de recordar a parte boa da relação pode ajudar a recriar uma conexão positiva, baseada nas boas memórias, entre vocês dois. 

A espiritualidade como ferramenta para trazer o seu amor de volta

A conexão com a sua espiritualidade é fundamental para que você obtenha sucesso, não só na vida amorosa, mas em todas as áreas da sua vida. A partir do momento em que você começa a exercitar a sua fé, independente da sua crença ou religião, recebe respostas, direcionamento e motivação para tomar decisões e trilhar um caminho abençoado. Além do exercício da fé individual, você pode contar com profissionais espiritualistas para acelerar a conquista dos seus objetivos, e no caso da vida afetiva, a Amarração Amorosa pode ser uma poderosa aliada para reconquistar quem você ama. 

 

Como funciona a Amarração Amorosa? 

Com o auxílio de um médium espiritual da sua confiança – como o Mestre Antônio de Abiaxé – o primeiro passo para entender se esse ritual é o mais indicado para a sua situação, é fazer uma Consulta Espiritual. Na consulta você irá contar em detalhes o que está ocorrendo no seu relacionamento (nos casos em que o término ainda não ocorreu) e irá receber sábias orientações para dar seus próximos passos. 

 

O Mestre Antônio de Abiaxé trabalha somente com energias de direita, ou seja, o ritual só será realizado se o médium tiver plena certeza de que ainda existe amor nessa relação, pois a Magia Branca nunca irá interferir nas decisões de alguém – sempre respeitará o livre arbítrio de todos os envolvidos. 

 

Em quanto tempo os resultados começam a aparecer? 

Os sintomas que indicam que a Amarração Amorosa funcionou não são notados em um tempo preciso. É importante ter consciência de que cada caso é um caso, e em muitas situações existem energias pesadas pairando em torno do casal. Essas energias densas podem demorar para serem dissipadas, e se for assim, os benefícios podem levar algumas semanas para aparecer. Por outro lado, existem inúmeros relatos em que o casal já começou a colher os frutos positivos da Amarração Amorosa na mesma semana e em alguns casos, até no mesmo dia. 

 

Ter fé e paciência é fundamental 

Depois do ritual de Amarração Amorosa é comum que muitas pessoas se sintam ansiosas para que a reconciliação aconteça. Ocorre que o sentimento de criar muitas expectativas e ficar 24 horas do dia procurando ou esperando o retorno da pessoa amada pode gerar um quadro de frustração caso não aconteça imediatamente ou no tempo esperado. O ideal é que você procure se entender durante esse processo – se priorize ao máximo, cuide da sua saúde e até mesmo da sua autoestima enquanto a espiritualidade trabalha incessantemente em prol da sua união. 

Passo a passo para fazer a Amarração Amorosa 

 

  • Ter a certeza de que você quer isso; 
  • Procurar um médium espiritual ético e responsável; 
  • Agendar a sua primeira Consulta Espiritual; 
  • Seguir as orientações do seu conselheiro espiritual.

 

Os desafios na jornada de reconciliação são muitos e podem fazer com que você desanime e até pense em desistir. Tendo o apoio da espiritualidade e dos seres de luz nesse processo tudo se torna mais leve e reconfortante. 

Para agendar sua primeira Consulta Espiritual com o Mestre Antônio de Abiaxé clique aqui

Dúvida sobre Consulta Espiritual?

Ligue e agende sua consulta!

© 2023 Médium Antônio de Abiaxé – Todos direitos reservados

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade | Manutenção 16 Byte