Já fiz um Adoçamento Amoroso, posso fazer uma Amarração Amorosa?

A construção saudável de um relacionamento ao lado da pessoa que amamos é um objetivo de muitos, mesmo nos dias de hoje, nos quais as relações parecem ser tão pouco sólidas. Quando você encontra alguém com quem constrói um vínculo afetivo sincero e genuíno é provável que queira fazer planos para dividir a vida com essa pessoa, afinal, ela é a sua “metade da laranja”, certo?

Entretanto, depois de um certo tempo de relacionamento, as pessoas tendem a ficar saturadas caso a convivência não seja saudável e dinâmica o suficiente para afastar os problemas. Também podem existir desentendimentos e conflitos, assim como divergência de metas e objetivos entre ambos. Quando isso acontece, as crises começam e por mais que o casal se ame verdadeiramente, fica difícil sustentar a união. 

Os uso de rituais espirituais para melhorar a relação 

É comum que as pessoas busquem alternativas para não desistirem de seus relacionamentos. Dentre elas estão a ajuda profissional com psicólogos, ou então, a espiritualidade como ferramenta de proteção e reconciliação. Os rituais espirituais mais conhecidos e procurados por aqueles que têm o objetivo de salvar seus casamentos, namoros ou até mesmo reverter um término, são a Amarração Amorosa e o Adoçamento Amoroso. Cada um deles é usado para uma finalidade e os dois costumam ser extremamente eficazes nos casos em que o vínculo entre o casal é verdadeiro, ou seja, onde realmente existe amor. 

O Adoçamento Amoroso 

Como o próprio nome já diz, o Adoçamento Amoroso é uma prática espiritual que busca “adoçar” a relação. Ele é o ideal para os casamentos e namoros que caíram na rotina, “esfriaram” e os parceiros acabaram se tornando indiferentes um com o outro por conta dessa saturação. Esse ritual é feito com elementos naturais, como velas, perfumes, flores e ervas. Seu resultado não demora muito para aparecer e o benefício é um parceiro(a) mais gentil, prestativo, amoroso e que só tem olhos para você novamente. A rotina se tornará doce como o mel! 

A Amarração Amorosa 

O ritual mais poderoso para a vida amorosa é a amarração. Ela tem o poder de reverter casos extremos nos quais já houve traição, brigas sérias e até o fim da relação. É comum que nesses casos de relacionamentos mais conflituosos, exista uma grande carga energética muito negativa. A Amarração Amorosa serve para dissolver essa carga densa e trazer de volta a paz e a harmonia para a vida do casal. É importante lembrar que um ritual de Amarração Amorosa de linha de direita só irá funcionar caso as duas pessoas se amem verdadeiramente, pois a Magia Branca não interfere no livre arbítrio de ninguém. Saiba escolher com cautela. 

O tempo para enxergar os resultados de uma Amarração Amorosa pode variar bastante. Isso porque cada caso é um caso. Nos relacionamentos mais afetados por negatividade, outros trabalhos espirituais, fatores externos e muita mágoa acumulada, pode ser que a amarração demore algumas semanas a mais para surtir efeito, mas se o amor for verdadeiro, ela obterá o sucesso desejado. Em outros casos é comum ver casais colhendo os benefícios do ritual já na primeira semana, pois o que faltava para a relação engrenar era somente um pequeno auxílio dos seres de luz e do médium espiritual. 

Como saber qual é o ritual indicado para mim? 

Esse é um ponto muito importante: mapear e entender cada característica do seu relacionamento. Quem fará isso é o médium espiritual durante uma consulta. Essa primeira consulta é de extrema importância para que o seu conselheiro espiritual conheça um pouco sobre a sua história, sobre a pessoa amada e sobre os desafios que você tem enfrentado durante a sua jornada amorosa. Através dessa consulta, o espiritualista terá certeza sobre o ritual mais adequado para você, e o mais importante: se existe amor envolvido. Caso não haja amor entre os dois, o médium irá orientar você da melhor maneira possível para superar o término e poderá acompanhar você em outras práticas espirituais para que você conquiste ainda mais amor próprio e plenitude. 

Já fiz um Adoçamento Amoroso, posso fazer uma Amarração Amorosa? 

É importante saber que por mais que você tenha feito algum ritual para a vida amorosa, a manutenção da espiritualidade é fundamental para que você continue vivendo a felicidade que tanto desejou. Por esse motivo é essencial que você cultive práticas na sua rotina que conectem você com os seres de luz e com seus mentores espirituais: uma oração pela manhã e antes de se deitar, tirar alguns minutos do dia para meditar e agradecer pelo que você já tem ou até mesmo uma caminhada em área verde para se conectar com a natureza. Tudo isso são formas de estabelecer a sua conexão com o divino e afastar as energias negativas de todas as áreas da sua vida. Fazendo isso você evita que seus campos energéticos fiquem vulneráveis a influências externas e isso acaba funcionando como uma “manutenção” do ritual que você já fez. Então, cuide da sua energia e da energia do seu lar. 

Se você não cumpriu com essa tarefa e o pior aconteceu (seja uma separação ou muitas brigas) a espiritualidade ainda pode ajudar. Exemplo: você fez um Adoçamento Amoroso, colheu os frutos positivos, mas o tempo passou e vocês descuidaram da sua espiritualidade e as dificuldades surgiram novamente. Ou outro exemplo: você simplesmente caiu em um golpe e o ritual não funcionou. 

Sim, você pode fazer uma Amarração Amorosa mesmo assim. Porém, é fundamental que você passe pela primeira etapa já citada lá em cima: a Consulta Espiritual com o médium que irá lhe orientar – o Mestre Antônio de Abiaxé possui mais de 40 anos de experiência em trabalhos espirituais e já ajudou inúmeros casais a transformarem suas vidas amorosas com o auxílio das entidades de luz e através da Magia Branca.  

Seguindo todas as orientações que listamos e cuidando sempre muito bem da sua energia, sem dúvidas, você obterá o sucesso que tanto deseja na sua vida amorosa. Os rituais espirituais podem ser poderosos aliados para acelerar essa transformação, abençoando grandemente o seu relacionamento e trazendo amor, harmonia e plenitude para o seu lar.

Deseja saber mais sobre os Trabalhos Espirituais do Mestre Antônio de Abiaxé? Leia mais aqui.

Dúvida sobre Consulta Espiritual?

Ligue e agende sua consulta!

© 2023 Médium Antônio de Abiaxé – Todos direitos reservados

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade | Manutenção 16 Byte