5 dicas para esquecer um amor e seguir em frente!

Descubra agora 5 dicas valiosíssimas para esquecer um amor e seguir em frente. Veja também como voltar com essa pessoa de forma saudável!

Esquecer uma pessoa que marcou sua vida não é fácil! Muitos acreditam que essa é sem dúvidas uma das tarefas mais difíceis quando se trata de sentimentos. Existem pessoas que sofrem com o término de uma relação ao ponto de nunca mais conseguir esquecer a pessoa amada. Esquecer um amor pode ser doloroso, mas, com ajuda especializada é possível lidar com esse processo sem se desgastar tanto!

Neste conteúdo, vamos mostrar 5 dicas para esquecer um amor e seguir em frente com sua vida. Para você conseguir virar a página e trabalhar suas emoções e sentimentos de forma correta, vamos mostrar o que realmente funciona! As portas se abrirão novamente e você vai perceber que o amor pode fluir novamente em sua vida.

Esquecer um amor ou voltar com ex? Saiba o que fazer com as orientações deste conteúdo!

1. Encerre a comunicação completamente

O primeiro passo para você esquecer uma pessoa que marcou a sua vida, mas que não faz mais parte dela, é você cortar quaisquer ligações e laços com essa pessoa. Corte todos os contatos com seu(sua) ex, exclua o número de telefone dele ou dela, não visite as redes sociais dessa pessoa e de outras pessoas que estabelecem um forte contato com seu(sua) ex.

Se você não der esse passo, vai ser praticamente impossível esquecer essa pessoa e não sofrer por não estar com ela. Essa é uma tarefa simples e direta, e por mais que também seja dolorosa, em poucos dias você vai começar a se ver livre da dependência emocional de querer saber o que esta pessoa está fazendo, com quem ela anda. Ficar vendo ela feliz e vivendo novas histórias em postagens nas redes sociais só vai te fazer mais mal.

Não que você não deseje a felicidade de quem você gosta, mas o fato de você não fazer mais parte da vida dessa pessoa só vai te corroer por dentro e fazer você ter atitudes ruins. Então, se afaste de tudo que remete a essa pessoa, se vocês estudam juntos, busque uma transferência ou tranque a matrícula. Se trabalham juntas, mude de setor ou de empresa, pois se você não estiver com os sentimentos equilibrados, as outras áreas da vida serão afetadas e será realmente difícil esquecer um amor e seguir em frente!

2. Esquecer para prosseguir

O próximo passo é criar uma rotina mental onde você não vai mais ficar pensando nele ou nela ao longo do dia. Pensar nessa pessoa se tornou uma rotina e seu cérebro vai fazer isso de forma automática. Por mais que os sentimentos sejam nobres e você acredite que essa pessoa é de fato o amor da sua vida, é possível se programar para não pensar mais nela.

Na vida, é fundamental esquecermos acontecimentos que nos marcaram caso esteja nos prejudicando, sejam eles bons ou ruins, como esquecer um amor que não deu certo. Sendo assim, o primeiro passo é focar o pensamento em coisas do cotidiano, em hobbies, em estudos e trabalho. Gradualmente, seu foco vai se ampliando nessas coisas e o pensamento em seu(sua) ex vai diminuindo ao ponto de você passar um dia inteiro sem pensar nele ou nela.

3. Cuide mais de você!

Se cuidar mais e focar nas coisas que você gosta é o caminho para olhar mais para si. Se cuidar é dar ênfase a você, a quem você é e para tudo que te faz feliz sem depender de outras pessoas, é uma das atitudes mais importantes que você terá na vida. Saiba que a felicidade verdadeira não está no fato de você estar com uma pessoa, mas sim de você poder dividir o seu bem-estar e alegria de viver com alguém.

Então, cuide mais de você, de seus projetos pessoais, estimule hobbies em sua vida, faça um curso que você deseja. Cuide de sua saúde física, mental e espiritual com exercícios e meditação. Matricule-se em uma academia próxima e dedique 1 hora de seu dia para cuidar do seu peso e de sua saúde. Isso vai melhorar em muito sua autoestima e fazer você se apaixonar cada vez mais por você!

Outra dica extra muito importante para esquecer um amor é você buscar ajuda espiritual. Seja em uma religião ou em uma casa de apoio espiritual, vá em busca de conversar com alguém que tenha condições e experiência para lhe trazer uma palavra amiga. Antônio de Abiaxé é um médium que presta ajuda espiritual e emocional de coração aberto e oferece suporte para quem procura seus conselhos.

Para falar com o médium, basta clicar no link do WhatsApp neste artigo ou no ícone de conversa em sua tela e falar com um atendente para agendar uma conversa com o médium. Essa conversa será em uma Consulta Espiritual com o Medium Antônio de Abiaxé e você vai receber muitas orientações do plano astral superior sobre como se cuidar melhor, como desobstruir o amor e como ser feliz novamente.

4. Se basear em cases de sucesso ajuda!

Para saber superar uma pessoa que marcou sua vida na relação amorosa, é interessante se inspirar em quem conseguiu superar um fato dessa magnitude. Conversar com amigos próximos, parentes confiáveis e pessoas que já passaram por isso para esquecer um amor, vai ajudar você a buscar elementos para pôr em prática e superar esse desafio.

Corroborando com a dica anterior, um ótimo lugar para você encontrar milhares de cases de sucesso é conversando com um médium experiente como Antônio de Abiaxé. O médium presta atendimento espiritual há 39 anos e já presenciou diversas situações neste sentido. Além disso, o médium já ajudou muitas pessoas com orientações e trabalhos espirituais para o amor e devolveu a felicidade de amar e ser amado a muitas pessoas.

Com certeza o médium terá muito o que lhe dizer, pode acreditar! Nada nessa vida é por acaso e o fato de você ter encontrado esse conteúdo e ter lido até aqui, significa que a ajuda que você tanto deseja está a um clique de distância. Basta clicar no link do WhatsApp ou no ícone de conversar em sua tela para agendar uma consulta com o médium e assim você já estará fazendo fluir a ajuda que o universo está lhe oferecendo agora.

Para você saber, o médium tem mais do que conselhos para lhe oferecer, e trabalhos espirituais poderosíssimos podem ser a solução para o seu problema. Desta forma, receba toda a ajuda que puder e saia do “fundo do poço” imediatamente com a ajuda do Medium Antônio de Abiaxé.

5. Esquecer um amor ou voltar com ex?

Essa é uma dica importantíssima que poderá confundir um pouco sua cabeça por ser contraditória ao que estamos mostrando até aqui. Primeiro, é importante esclarecermos que essa dica ficou para o final propositalmente, pois é fundamental seguir as outras dicas anteriores e cessar a dependência emocional para realmente ser feliz. No entanto, dois segredos serão revelados nesta última dica, e eles podem fazer você superar essa dor estando com a pessoa amada novamente ao seu lado ou longe dela!

Se você deseja trabalhar para esquecer essa pessoa de forma rápida para seguir em frente, o primeiro segredo é o trabalho para Esquecer um Amor, realizado pelo Medium Antônio de Abiaxé. Esse é um trabalho poderosíssimo que irá contar com a ajuda de entidades de luz poderosas.

No entanto, existe um segundo segredo, um poderosíssimo trabalho de amor praticado pelo Medium Antônio de Abiaxé que se chama Amarração Amorosa. A partir deste trabalho de união amorosa, será possível restabelecer o contato com a pessoa amada, voltar a falar com ela e ter ela novamente em seus braços de forma definitiva. Saiba que a separação pode unir ainda mais as pessoas e o trabalho de Amarração ajuda e estimula isso!

Se você ainda não sabe o que é Amarração Amorosa, veja artigos explicando em detalhes como esse trabalho funciona aqui no blog do site!

Esquecer um amor

Por fim, vimos que para esquecer um amor e seguir em frente basta se dedicar a você mesmo, se cuidar de verdade e deixar que alguém apto a te ajudar com isso preste atendimento. Também vimos que para seguir em frente de forma saudável, você também pode fazer isso ao lado da pessoa que havia lhe deixado,

basta querer e receber ajuda espiritual para isso!
Para saber mais sobre o trabalho de Antônio de Abiaxé, acompanhe o médium nas redes sociais Facebook, Instagram e veja outros artigos como esse aqui no site!

Dúvida sobre Consulta Espiritual?

Ligue e agende sua consulta!

© 2023 Médium Antônio de Abiaxé – Todos direitos reservados

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade | Manutenção 16 Byte