7 segredos sobre como reatar um casamento!

7 segredos sobre como reatar um casamento!

Saiba agora como reatar um casamento e voltar a ser feliz de verdade com a pessoa que você ama com sete segredos revelados!

O fim de um casamento deixa marcas, deixa cicatrizes que podem continuar doendo em ambos. Sofre mais a parte que amava e gostaria que as coisas fossem diferentes. Se você é uma pessoa que ainda ama seu parceiro(a) e quer saber como reatar um casamento, neste conteúdo você vai aprender 7 segredos que vão te ajudar a reatar a relação.

Acompanhe cada um dos segredos e coloque em prática ainda hoje, pois quanto mais rápido você agir em prol de resgatar a relação, mais rápido vai obter resultados. A partir de agora, deixe sua mente aberta e aprenda os 7 segredos sobre como reatar um casamento em poucos dias!

Como reatar um casamento perdido? Descubra agora como ter ele de volta!

1. Como reatar um casamento perdido?

Nenhum casamento é perdido, pois, por pior que tenha sido tudo que houve, o futuro é uma página em branco. Cabe a você escrever essa página como se estivesse tendo uma nova chance de recomeçar.

Mas, reatar uma relação que deixou marcas é difícil, pois as lembranças de coisas ruins, de mágoas e ressentimentos ficam guardadas. O primeiro segredo é: deixe as mágoas para trás enterradas no passado! O passado deve ficar no passado, e dessas experiências, só leve consigo o aprendizado.

Reconheça os erros que você cometeu, o que foi feito que poderia ter sido evitado, trabalhe seu comportamento e deixe tudo de ruim no passado. Para esquecer as mágoas e ressentimentos, foque no amor que você sente por ele(a). Foque no futuro junto com ele(a), só pense em coisas boas.

Agora, você vai conhecer um segredo para fazer isso dar certo. Converse com o Medium Antônio de Abiaxé sobre sua vontade de reatar o casamento e deixe que ele te ajude. Mas, quem é Antônio de Abiaxé?

Quem é o Medium Antônio de Abiaxé?

Antônio de Abiaxé é um médium experiente que presta atendimento espiritual para pessoas com problemas no amor, na saúde e nas finanças há mais de 39 anos. Próximo de completar quatro décadas de atendimento espiritual, o médium é um dos maiores especialistas em União Amorosa do Brasil, reconhecido no país e internacionalmente.

Com a ajuda do Medium Antônio de Abiaxé, você vai receber os parâmetros para saber dissolver as mágoas e ressentimentos acumulados, a se projetar para voltar com seu(sua) parceiro(a) e conseguir contar uma nova história. Ao longo deste artigo veja mais sobre como o médium vai te ajudar a ficar com seu(sua) ex em poucos dias.

2. Como reatar um casamento acabado?

Para começar a reatar um casamento, é fundamental seguir o primeiro segredo, que é: deixar as mágoas enterradas no passado. Para isso e muito mais, você pode contar com a ajuda do Medium Antônio de Abiaxé. O segundo segredo é: se consulte com um médium experiente para saber sobre sua ligação espiritual com seu ex nesta encarnação!

Esse médium experiente é Antônio de Abiaxé, que vai consultar o plano espiritual para saber se existe uma ligação espiritual entre você e seu ex. Saber se é possível investir na missão de reatar um casamento do ponto de vista espiritual é algo que deve ser analisado já no começo.

O plano espiritual é poderoso, sabe tudo que está acontecendo conosco, sabe muito do nosso passado nesta e em outras encarnações e consegue saber coisas sobre o nosso futuro. Acessar essas informações é ter de bandeja os maiores segredos do universo ao seu dispor.

Com a ajuda do médium, é possível canalizar essas informações e saber detalhes sobre o que fazer, o que dizer, o que evitar, e tudo mais para ficar com a pessoa amada novamente. Então, você deve marcar uma Consulta Espiritual com o Medium Antônio de Abiaxé para saber o que o plano espiritual pode fazer para ajudar você a reatar seu casamento.

3. Como reatar o casamento afetado pelas brigas?

O casamento é afetado por tudo de ruim que se destaca mais que as coisas boas. Brigas e desentendimentos são comuns em todos os casamentos. O que difere entre um e outro, é a intensidade das brigas e a postura de cada parceiro.

Assim, vão existir briguinhas em que, com um abraço, com um sorriso, tudo termina na cama. Em outros casos, vão existir brigas que vão acumular mágoas, ressentimento, e tudo termina no divórcio.

O terceiro segredo para reatar um casamento afetado por tudo de ruim que você possa imaginar, é: Amarração Amorosa. Se você não sabe o que é Amarração Amorosa, veja aqui no blog este artigo detalhando mais sobre esse trabalho espiritual.

Com um trabalho de Amarração, reatar uma relação é algo muito possível de ser alcançado. O trabalho reúne a ação direta de espíritos e Orixás em prol desta missão.

Quando você tem a ajuda de um dos médiuns mais poderosos que já existiu, a ajuda de espíritos sábios desencarnados e de Orixás, generais de Deus aqui na Terra, você tem o exército mais poderoso te ajudando a conquistar o coração de seu ex novamente.

4. Como reatar casamento após traição?

A traição é o golpe mais pesado em um casamento, pois ela faz a pessoa traída se sentir um lixo. É um sentimento muito ruim e deixa marcas profundas. Mas, como tudo na vida, essa experiência pode ser uma página virada e o amor prevalece no fim das contas.

Para reatar um casamento após traição, o quarto segredo é: saiba se o seu(sua) ex realmente deseja reatar a relação! Se essa pessoa te traiu e deixou claro que está arrependida, isso é um bom sinal para reatar a relação.

No entanto, se após a traição essa pessoa está vivendo bem, como se nada estivesse acontecido, e não demonstra nenhum sinal de arrependimento da atitude ruim que teve, reflita se realmente vale a pena querer voltar com ele(ela).

Para todas as dúvidas e dilemas, você pode agendar uma Consulta Espiritual agora mesmo com o médium pelo WhatsApp e marcá-la o mais rápido possível. Saiba que a consulta pode ser online e de qualquer lugar do mundo.

5. Como reatar meu casamento se meu ex está com outra?

Se o seu(sua) ex já tem outra pessoa na vida dele(a), é fundamental se consultar com o Medium Antônio de Abiaxé para saber se o caminho de vocês ainda pode ser cruzado. O fato de existir outra pessoa deve ser avaliado do ponto de vista espiritual, pois, o peso que esta outra pessoa tem na vida de seu ex pode ser medido pelo plano espiritual.

Se após essa análise espiritual for constatado que essa pessoa não tem ligação com o passado e nem com o futuro dele(dela), o quinto segredo, que é uma intervenção espiritual a seu favor, se torna a solução mais viável. Uma Amarração Amorosa ou outro trabalho poderoso farão ele deixar ela(ele) naturalmente para ficar com você!

6. Como fazer para reatar um casamento com ajuda espiritual?

Para reatar um casamento com ajuda espiritual, marque uma consulta e deixe que o médium lhe diga o que fazer para ter o seu amor de volta em pouco tempo! Então, o sexto segredo é: recorra à ajuda espiritual o mais rápido possível.

7. Como reatar a relação sem implorar?

Você não precisa implorar nada para ninguém para ser feliz. O seu objetivo é ser feliz em um relacionamento novamente, não pedir esmolas, certo? Saiba que quando você implora por algo, essa energia tende a afastar aquilo que você deseja, pois, o efeito é ao contrário.

Para reatar o casamento de forma saudável, sem implorar ou se humilhar por ele(ela), exerça o sétimo segredo: faça uma retirada estratégica e se afaste da pessoa amada. Deixe ela sem saber nada de você por um tempo. Neste tempo, converse com o Medium Antônio de Abiaxé e peça um trabalho de Amarração, pois, pode ser que em 21 dias, o seu(sua) ex estará com você novamente.

Como reatar um casamento?

Bom, tenha tudo que foi explicado até aqui em mente sobre como reatar um casamento, reveja o texto se for preciso e entre em contato com a equipe do médium pelo WhatsApp agora mesmo, para agendar a sua Consulta. Para saber mais sobre o Medium Antônio de Abiaxé, acompanhe o Instagram e o Facebook.

Dúvida sobre Consulta Espiritual?

Ligue e agende sua consulta!

© 2023 Médium Antônio de Abiaxé – Todos direitos reservados

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade | Manutenção 16 Byte