Veja o passo a passo seguido por um médium experiente na hora de amarrar duas pessoas. Saiba como esse trabalho é realizado.
A Amarração Amorosa é sem dúvidas o trabalho de amor mais poderoso que um médium experiente pode dominar. Quando se trata de amor, um trabalho dessa magnitude consegue mover céus e terras para duas pessoas ficarem juntas. Mas é fundamental que o médium realmente saiba como amarrar uma pessoa a outra.
Além de ter que ser um médium dedicado e estudioso, essa pessoa também deve ter uma conexão com os Orixás para o trabalho realmente funcionar. Em vista disso, o Pai de Santo Medium Antônio de Abiaxé vai mostrar o passo a passo em detalhes de como amarrar uma pessoa, como manter o trabalho funcionando por toda vida e em quais situações o trabalho funciona.
Antônio de Abiaxé presta atendimento mediúnico há mais de 38 anos e já ajudou muitas pessoas e casais a serem felizes no amor com a Amarração Amorosa. O médium tem experiência e conhecimento de sobra para dar dicas sobre esse assunto, além de manter uma conexão forte com os Orixás e outras entidades do Plano Astral Superior.
Qual é o papel do Plano Espiritual na Amarração Amorosa?
Como amarrar uma pessoa?
A única forma de amarrar uma pessoa à outra é com o amor verdadeiro que ambos sentem um pelo outro. Ou seja, somente o amor de uma pessoa pela outra consegue manter uma relação firme e estável. Tudo o que o médium e as Entidades de Luz fazem é ajudar as pessoas a enxergarem esse amor que um sente pelo outro e transformar em um relacionamento amoroso abençoado e protegido.
A Amarração Amorosa é um verdadeiro trabalho de Cupido e só funciona de verdade se as pessoas envolvidas realmente tiverem amor para se relacionarem, caso contrário é tempo perdido. O segredo em como amarrar uma pessoa está no fato de que espíritos desencarnados e Orixás conseguem enxergar os sentimentos das pessoas de um ponto de vista privilegiado.
Um Orixá pode intervir na vida de um encarnado para mudar o caminho dele se for preciso. É claro que tudo tem um limite e esse poder de intervenção só é limitado por questões de evolução. Por isso, a Amarração Amorosa deve ser avaliada com antecedência antes de o trabalho ser realizado.
Avaliação espiritual
A avaliação que determina se um trabalho pode ser realizado ou não é feita durante uma Consulta Espiritual. O Medium Antônio de Abiaxé pede para que a pessoa interessada no trabalho conte algumas coisas sobre o que sente e suas intenções com a pessoa amada. Ao longo da conversa, o Plano Espiritual está sendo consultado e explica detalhes intrínsecos sobre o passado, presente e futuro da pessoa interessada no trabalho e de quem ela ama.
As questões de evolução serão as primeiras a serem avaliadas e se o caminho dos dois não puder ser cruzado, o trabalho não será uma opção. O interessante é que você será informado sobre isso em uma Consulta Espiritual com Medium Antônio de Abiaxé e não será vítima de charlatanismo.
Se após a avaliação e toda a orientação mediúnica que o Medium Antônio de Abiaxé recebe, o trabalho for aprovado, imediatamente o médium começa a passar uma lista de orientações para o interessado na amarração. As recomendações e orientações são necessárias antes e depois do trabalho para que tudo dê certo. Desta forma, fica claro a importância de uma avaliação espiritual séria antes de começar a amarrar uma pessoa.
Aumente seu poder de sedução com Amarração Amorosa
Começando o trabalho
O primeiro passo após o aval dos Orixás para o trabalho de amarração começar é preparar a pessoa interessada no trabalho, informando instruções importantes. Geralmente, a pessoa é orientada a não divulgar sobre o trabalho para ninguém e fazer orações específicas que o Medium Antônio de Abiaxé irá ensinar.
Existem orientações específicas que podem ser passadas e todas devem ser seguidas à risca. Deixar de seguir as orientações pré e pós trabalho pode pôr em risco a eficiência do ritual.
Reunindo objetos mágicos
O próximo passo será dado pelo médium e sua equipe de trabalhadores encarnados e desencarnados. Objetos simples e outros raros serão reunidos e utilizados no trabalho. Cada objeto tem um porquê de ser utilizado. Saiba que para cada trabalho de amarração, objetos e lugares variam, tornando um trabalho mais fácil ou difícil de ser realizado.
Com os objetos reunidos, Medium Antônio de Abiaxé pode realizar o trabalho e deixar nas mãos das Entidades todo o trabalho de intervenção.
Qual é o papel do Plano Espiritual na Amarração Amorosa
No trabalho de Amarração Amorosa, tudo que acontece é conduzido pelos Orixás, mais especificamente por Oxum, a Orixá do amor. Ela vai coordenar todas as ações poderosas capazes de unir o casal na amarração. Sugestões poderosas serão sussurradas dias e noites no subconsciente do amarrado ao longo do trabalho.
O amarrado e a pessoa interessada no trabalho passam a receber a presença constante de espíritos capazes de intervir nos sonhos, nos pensamentos e nas atitudes dos dois. O amarrado terá sonhos eróticos e românticos com o dono do trabalho, tudo com muita intensidade. Ao acordar, o amarrado será sugestionado a pensar 24 horas no dono do trabalho. Para isso, os espíritos conseguem disparar memórias específicas que estimulam o sentimento de amor do amarrado pelo dono do trabalho.
Além de memórias boas, como do sorriso, da voz ou do modo em que a pessoa se expressa, o amarrado vai ser sugestionado pelo Plano Astral a lembrar dos sonhos que passou a ter pelo dono do trabalho. Esse poderoso estímulo de pensamentos e emoções conseguem conduzir o amarrado até os braços do dono do trabalho em questão de um mês.
Amarração Amorosa confiável: veja dicas
Intervenção poderosa
A intervenção não fica só nas sugestões e, Oxum e seus desígnios conseguem gerar situações no dia a dia capazes de aproximar cada vez mais duas pessoas. Esbarrões inesperados, encontros sugestivos, a pessoa de repente vai ver com frequência o dono do trabalho. De repente o amarrado começa a estudar na mesma escola ou muda para uma casa muito próxima de quem pediu a amarração.
Orixás possuem poder suficiente para mover céus e terras e gerar as situações necessárias para unir pessoas. Com sonhos, pensamentos e desejos sendo estimulados, com certeza esses esbarrões vão fazer o amarrado acreditar que tem algo a mais e nada é por acaso. Cedo ou tarde o amarrado vai ceder a essas armadilhas do destino e pular nos braços do dono do trabalho.
Sinais e declarações
Após 21 dias de trabalho, é comum que os sinais das sugestões e de toda a intervenção comece a se firmar na mente do amarrado. Esses sinais se tornam intensos, transformam-se em um hábito, tornando a crença nesse amor cada vez mais real.
Já após 28 dias, esses sinais se consolidam e só resta ao amarrado ceder ao amor da pessoa amada (dono do trabalho). Geralmente, o Medium Antônio de Abiaxé aconselha ao dono do trabalho a não se declarar ao amarrado (quem recebe o trabalho), pois essa atitude deve partir do amarrado.
No entanto, essa não é uma regra e cada caso é um caso. O mais importante é seguir as orientações do Medium Antônio de Abiaxé de forma correta. Assim que o amarrado procura o dono do trabalho para os dois ficarem juntos, a missão está cumprida. Basta ser feliz no amor com o amarrado e não ter dúvidas que esse amor é
verdadeiro e abençoado.
Sintomas após a Amarração Amorosa: veja quais são!
Como manter o trabalho de Amarração Amorosa funcionando por toda vida?
Quando a relação engrenar de verdade, as sugestões e toda a intervenção não são mais necessárias. A partir daí, tudo vai depender do quão o dono(a) do trabalho segue as orientações passadas pelo Medium Antônio de Abiaxé e de como essa pessoa se dedica ao amor firmado. Não se assuste, uma vez que o trabalho tenha feito você e seu amado(a) ficarem juntos, para separar é só fazendo muita burrada.
Para fortalecer ainda mais esse trabalho, o médium aconselha mais um trabalho que pode ajudar a firmar os laços de um relacionamento. O trabalho é conhecido como Casamento Espiritual e também deve ser avaliado pelo médium em uma Consulta Espiritual. Com o Casamento Espiritual o amor dos dois passa a ser blindado contra espíritos ruins, pessoas mal-intencionadas e contra muitas burradas cometidas pelo próprio casal.
Como saber se a Amarração Amorosa está dando certo?
Em quais situações a Amarração Amorosa é aconselhada?
Um trabalho de amarração é aconselhado para as seguintes situações:
- Para quem quer ficar com alguém, mas não sabe nem por onde começar
- Para amores improváveis e entre pessoas tímidas
- Para namorar e casar com alguém com anos de diferença
- Para ficar com alguém que você ainda nem conhece
- Para ficar com um(a) ex
- Para “sair do armário” e viver um relacionamento homossexual saudável
- Para experimentar uma paixão muito ardente
- Para firmar um relacionamento que já existe
Converse com o Medium Antônio de Abiaxé hoje mesmo por meio do WhatsApp e peça uma Amarração Amorosa. Você pode visitar o médium no endereço de atendimento em São Paulo – SP. Veja outros artigos como esse aqui no site e acompanhe o Medium Antônio de Abiaxé também nas redes sociais Facebook e Instagram.