Como saber se fizeram Amarração Amorosa para mim?

Veja neste artigo como saber se fizeram Amarração Amorosa para você e se isso é algo bom ou ruim. Veja o teste e saiba mais!

A Amarração Amorosa é o trabalho de amor mais famoso e divulgado atualmente. Até um filme a respeito do assunto foi lançado recentemente e há muitos sites e blogs que falam sobre o trabalho. Mas, nenhum deles mostra o que iremos mostrar neste conteúdo sobre a dúvida: como saber se fizeram Amarração Amorosa para mim?

Neste artigo completo, você vai entender mais sobre o trabalho de amarração e como identificar uma pessoa amarrada. Para mostrar isso com autoridade e sabedoria, o Medium Antônio de Abiaxé não poupa conhecimento e revela tudo o que você precisa saber neste artigo. Veja o que o Pai de Santo ensina para você saber se foi ou não vítima de uma Amarração Amorosa.

O que a pessoa sente quando está amarrada?

Como saber se fizeram amarração?

Entenda que é fundamental buscar conhecimento em diversas fontes e cruzar o máximo de informações para chegar a uma conclusão satisfatória. Desta forma, neste artigo você terá acesso a um compilado de várias experiências do médium na sua busca por informação.

Uma das principais experiências que o médium tem a dividir é sobre o conceito de amarração do bem e do mal. O primeiro passo é entender que o trabalho é algo bom, feito para unir as pessoas no amor e elevar o saldo positivo de coisas boas aqui na Terra.

Então, antes que você comece a ler este artigo com a visão pré-concebida de que a amarração é algo ruim, saiba que o trabalho é algo bom. Quanto mais as pessoas se amarem, menos ódio, mágoas e energias ruins fluirão.

Mas, todos temos o direito de saber se fomos influenciados por um trabalho espiritual e quem foi a pessoa que pediu o trabalho. Neste caso, você pode desconfiar de alguém caso já tenha percebido que está sonhando e tendo muitos pensamentos com essa pessoa. No entanto, isso não prova nada e conversar com um especialista sobre o assunto vai lhe revelar a verdade.

Especialista em Amarração Amorosa

O especialista em trabalho de Amarração Amorosa é um médium, geralmente Pai de Santo ou um espiritualista reservado, que sabe como o trabalho funciona e consegue identificar uma pessoa amarrada. O Medium Antônio de Abiaxé é um dos maiores especialistas em trabalhos de amarração do Brasil, e já lida com isso há mais de 38 anos.

Desta forma, conversar com o Medium Antônio de Abiaxé sobre sua dúvida é uma forma rápida e direta de saber a verdade. Se você desconfia que seu parceiro(a) tenha feito o trabalho para unir vocês, converse com o médium e saiba de toda a verdade. Você pode entrar em contato com o médium agora mesmo pelo WhatsApp.

Teste para saber se sou vítima de feitiço de amarração

Há formas de saber se você foi amarrado ou não, o Medium Antônio de Abiaxé revela como saber isso assim que você responder às perguntas logo a seguir:

  • Quando você dorme só sonha com essa pessoa?
  • No dia a dia essa pessoa dominou seus pensamentos?
  • De repente, você passou a ver essa pessoa com mais frequência no cotidiano?
  • Ele ou ela faz você se sentir cativado em querer estar perto?
  • Você não gostava dessa pessoa e passou a querer ela mais que tudo nos últimos 21 dias?
  • Ele ou ela já tentou ficar com você alguma vez, mas você havia rejeitado?
  • Atualmente, você está com essa pessoa e desconfia que foi vítima da amarração?

Essas perguntas podem indicar muito sobre o trabalho e se você é uma pessoa amarrada. Um dos segredos para que a amarração funcione no processo inicial é que a pessoa que pediu o trabalho mantenha sigilo sobre ter feito isso.

Mas, identificando alguns desses sinais, é possível que sua desconfiança esteja certa. Se todos os sinais estiverem confirmados, fica claro que você foi “vítima de uma amarração”. Mas, saiba que se é uma amarração feita por um médium sábio e experiente que trabalha com Orixás, você não é vítima, mas sim abençoado.

Sintomas após a Amarração Amorosa: veja quais são!

Sou vítima ou abençoado por ser um amarrado?

Entenda que se o trabalho é algo legítimo, não existem motivos para você duvidar da relação amorosa que vive. Ou seja, se o trabalho uniu você a uma pessoa, com certeza os espíritos de luz e Orixás só contribuíram para isso, mas o mérito da relação ter se firmado é seu, do seu parceiro(a) e de Deus em primeiro lugar.

No entanto, há pessoas ruins que se associam com espíritos de baixa vibração e usam a amarração de uma forma ruim. Esses são casos em que o trabalho é feito para roubar uma pessoa de alguém. São poucas as tentativas que dão certo quando é para roubar a pessoa de alguém, mas é preciso tomar cuidado.

Se você desconfia que foi vítima de um trabalho de amarração ruim, marque uma Consulta Espiritual com o Medium Antônio de Abiaxé pelo WhatsApp para saber mais. O médium irá revelar se fizeram o trabalho contra você, se isso lhe prejudicou e como consertar as coisas.

Para ficar mais claro este assunto, a seguir o Medium Antônio de Abiaxé responde 5 perguntas importantíssimas sobre esse tema, veja quais são:

1. O que a pessoa sente quando está amarrada?

Uma pessoa amarrada sente que a outra é alguém muito especial para ela em questão de alguns dias. Esse é um fenômeno curioso, e leva a desconfiar que esse amor teve a influência do trabalho.

A pessoa amarrada sonha e pensa no dono do trabalho constantemente.

2. Quais os primeiros efeitos de uma amarração?

Os primeiros efeitos de uma amarração são os sonhos e pensamentos constantes com quem pediu o trabalho. Um amarrado começa a sentir vontade de ficar com essa pessoa e cada vez mais vai se apaixonando.

O efeito mais forte geralmente vem após 21 dias, sendo a vontade de estar ao lado da pessoa amada por conta das influências projetadas.

3. O que acontece na Amarração Amorosa?

A amarração é feita com a ajuda de espíritos de luz e Orixás (quando é amarração do bem). Os espíritos vão influenciar o amarrado durante o sonho e ao longo do dia, fazendo o amarrado pensar muito na pessoa amada.

Já os Orixás, são eles que permitem ou não o trabalho e serão eles que vão abrir os caminhos movendo céus e terras para as pessoas ficarem juntas. Situações serão criadas pelos Orixás e os amarrados passam a se encontrar com mais frequência em situações quase impossíveis em um contexto normal.

4. Como saber se fizeram Amarração Amorosa para mim?

A melhor forma de você saber se foi feito um trabalho espiritual para você é se consultando com um médium experiente. O Medium Antônio de Abiaxé é um especialista em identificar se há um trabalho agindo contra ou a favor de alguém e sabe como tomar providências.

Conversar com o médium em uma Consulta Espiritual agendada pelo WhatsApp é a forma garantida de saber se a pessoa com quem você namora ou está casada fez amarração no passado. Mas saiba, ainda que isso seja verdade, o trabalho só ajudou vocês a estarem juntos, e não é por isso que tudo deve acabar agora.

5. Como fica a cabeça da pessoa depois de uma amarração?

A pessoa fica com a “cabeça nas nuvens” após alguns dias da realização do trabalho e só pensa em quem pediu o trabalho. De uma certa forma, isso é bom, pois a pessoa vai experimentar a paixão de forma intensa durante as primeiras intervenções dos espíritos e isso vai fazer com que ela se sinta viva.

Lembrando mais uma vez que, a amarração é um trabalho amoral. Ou seja, nem imoral ou moral, é algo neutro feito para unir pessoas no amor. O que pode ser ruim é utilizar esse poder para unir pessoas por capricho, ou atacar relações. Mas, a amarração feita com os Orixás contempla o amor verdadeiro e a paz aqui na Terra.

Se você quer saber mais sobre a Amarração Amorosa e se o trabalho foi feito para você, fale agora com Medium Antônio de Abiaxé pelo WhatsApp e agende uma consulta para descobrir a verdade. Veja outros artigos como esse aqui no blog do médium e siga Antônio de Abiaxé no Facebook e Instagram para mais novidades.

Dúvida sobre Consulta Espiritual?

Ligue e agende sua consulta!

© 2023 Médium Antônio de Abiaxé – Todos direitos reservados

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade | Manutenção 16 Byte