Rituais para o amor: mitos e verdades

Dentre as práticas espirituais mais procuradas nos dias de hoje para salvar relações amorosas estão o Adoçamento Amoroso e a Amarração Amorosa. Ambas as técnicas consistem em fazer um ritual com o objetivo de aproximar parceiros que estejam vivendo uma relação desgastada, conflituosa e cheia de obstáculos. Ambos são muito poderosos para acalmar os ânimos dos parceiros e afastar quaisquer energias negativas que estejam por perto.

Comuns no assunto dos trabalhos espirituais, surgem a especulação, os boatos e até alguns mitos acerca dessas práticas. Não é preciso muita pesquisa e navegação na Internet para se deparar com diversas falsas afirmações e teorias desencorajando as pessoas de aderirem aos rituais espirituais para o amor. Você já teve acesso a alguma informação que lhe trouxe dúvidas e inseguranças e está com receio de prosseguir? Então esse texto é especial para você.

Mitos mais difundidos sobre os rituais espirituais para o amor

É sempre muito importante salientar que os rituais de Magia Branca atuam somente em sentimentos já existentes entre as duas pessoas. É comum que as pessoas procurem pela Amarração Amorosa ou pelo Adoçamento Amoroso com o objetivo de conquistar o coração de alguém. Nesse momento, é de total responsabilidade do médium ou conselheiro espiritual alertá-la sobre o risco da situação. É terminantemente proibido a um médium espiritual de linha branca – popularmente conhecida como a “magia do bem” – interferir no livre arbítrio de alguém. Então, agora você já sabe: nada de procurar rituais como estes para manipular sentimentos alheios – eles não irão funcionar como você deseja e podem até trazer consequências negativas para você e também para o alvo do ritual. Fique tranquilo(a), existem outros rituais que podem ajudar na sua vida amorosa. Se você ainda não vive uma relação onde o amor exista, ou está à procura de alguém, talvez uma Abertura de Caminhos seja o ritual ideal para você. Para a sua segurança, vale a pena consultar-se com um médium para ter o direcionamento correto antes de fazer qualquer coisa. Conte com o Mestre Antônio Abiaxé para este primeiro passo.

Rituais amorosos são feitos com “magia negativa”

Este é outro mito muito comum e comentado, principalmente quando há falta de informação. Para começarmos a abordar esse tópico é necessário saber que existem dois tipos de magia: a Magia Branca e a Magia Negra.
Os rituais amorosos, como a Amarração Amorosa, feitos com Magia Negra são bastante perigosos, pois ferem o que citamos anteriormente: o livre arbítrio de alguém. Para realizar uma amarração, por exemplo, com magias negativas, os médiuns contam com a participação de entidades de baixa linhagem, que podem muitas vezes pedir coisas em troca: seja dinheiro ou objetos. Fazendo um ritual desta natureza você acaba fechando seus caminhos amorosos (e o da pessoa também!) e atrai energias densas para a sua vida. É
comum observar que depois dessas amarrações a pessoa se torne agressiva, pessimista e que existam muitos altos e baixos nessa relação. As pessoas ficam juntas, pois estão “amarradas”, mas infelizmente, não têm uma vida saudável e positiva.

Como funcionam os rituais de Magia Branca?

Os rituais de Magia Branca entram como poderosos aliados para reatar laços, fortalecer sentimentos e afastar obstáculos como as energias densas e a inveja. É comum observar que, principalmente, nas relações mais duradouras, o desgaste apareça e a convivência comprometa o relacionamento, dando espaço para brigas, desentendimentos e conflitos que às vezes podem até fazer com que os parceiros cogitem a separação. Nesses casos, onde o amor existe, mas precisa de ajuda para resistir, é que entram os rituais de Amarração Amorosa e Adoçamento Amoroso como opções de ouro para ajudar. Os benefícios dos rituais amorosos são vários, como:

Aumento da cumplicidade;
Desejo entre os parceiros;
Compreensão e diálogos são facilitados;
Os conflitos são drasticamente reduzidos;
Os parceiros voltam a se enxergar como no início da relação.

Cada caso tem suas particularidades, então não é incomum ver casos que demoram mais para obterem os resultados desejados, ao mesmo tempo em que alguns relacionamentos já começam a mudar poucos dias depois da realização do ritual.

Como ter segurança para fazer um ritual para o amor?

O primeiro e mais importante passo dessa escolha é contar com a ajuda de um médium que atue com segurança, credibilidade e sabedoria. Este profissional será responsável por orientar você antes e depois do ritual. A primeira Consulta Espiritual é o momento em que você irá se aproximar do seu médium, compartilhando com ele as suas maiores dificuldades, inseguranças e os pontos nos quais deseja trabalhar dentro do seu relacionamento. Feita a consulta, você já terá direcionamento o suficiente para partir para o próximo passo: recuperar uma vida amorosa de qualidade.

O Mestre Antônio Abiaxé trabalha com Amarração Amorosa e possui um vasto histórico de sucesso, credibilidade e honra na prática. Se você acha que essa é a hora de recorrer a um ritual do amor para salvar a sua relação, este é o momento: fale conosco e agende a sua Consulta Espiritual!

Dúvida sobre Consulta Espiritual?

Ligue e agende sua consulta!

© 2024 Médium Antônio de Abiaxé – Todos direitos reservados