Como reconquistar o ex?

como reconquistar o ex

Quer saber como reconquistar o ex? Não perca a chance de viver um grande amor; reconquiste seu amado com dicas simples

Ver quem se ama ir embora pode causar grandes sofrimentos, especialmente se você ainda acredita nesse relacionamento e em suas chances de sucesso. Neste caso, não existem motivos para ficar inerte, esperando que a vida se resolva. Tomar atitudes para reconquistar o ex pode ajudar você a não perder a oportunidade de viver a felicidade ao lado do seu grande amor. Veja o que fazer e deixe o “e se” para trás:

Saiba quando agir para reconquistar o ex

Em primeiro lugar, respire fundo! Afobar-se apenas pode piorar as coisas. Saber quando agir é essencial na busca pela reconquista do seu ex. Por isso, dê tempo aos dois; é necessário que ambos tenham a oportunidade de refletir sobre tudo o que aconteceu e sobre o que os levou até esse momento.

Além disso, você já deve ter ouvido falar que somente se sente falta quando se perde alguém, certo? Pois bem, este é o momento de usar a saudade a seu favor. Assim como você está passando por uma espécie de abstinência em relação à pessoa amada, ela também está neste barco.

Dessa forma, aguarde alguns dias para agir. É importante que qualquer tentativa de recomeço ocorra com a cabeça no lugar. Com isso, evita-se falar o que não se deve, bem como se pode ter certeza sobre o desejo de retomar o relacionamento.

Retome contato de forma simples

No momento de retomar contato para reconquistar o ex, prefira a simplicidade. Isto é, mande uma mensagem simples perguntando como ele está e procure aprofundar a conversa aos poucos, indo de perguntas rotineiras para questões mais íntimas.

Novamente, saiba que a paciência é muito importante neste momento. Busque não forçar a intimidade e respeite os limites do outro. Lembre-se de que este é um momento delicado para ambos, envolto em sentimentos e ressalvas pelos erros e dores do passado.

como reconquistar o ex

Peça sinceras desculpas

Você errou? Então reconheça e peça sinceras desculpas para reconquistar o ex. Caso contrário, de nada adiantará colocar outros esforços em prática. É necessário demonstrar que o que aconteceu ficou para trás e não se repetirá.

Também é crucial demonstrar seu arrependimento, seja por uma traição, por comportamento ciumento ou por outras questões que decorreram de sua culpa e que poderiam ter sido evitadas.

Reencontros sem expectativas

Ao reencontrar seu ex, deixe as expectativas baixas. É comum que antes de aceitar o retorno de um relacionamento a pessoa queira investigar melhor o terreno em que está pisando e se ele oferece perigos já conhecidos.

Portanto, nos primeiros encontros após o término busque manter conversas leves sobre o dia a dia. Caso surja a oportunidade, aborde o relacionamento, compartilhe seus sentimentos e fale sobre a sua vontade de retomar a relação amorosa.

Também, esclareça que você está disposto a esperar o tempo do outro. Isso é importante para que ele não se sinta pressionado e se afaste. Mostre-se disponível para reiniciar uma aproximação a passos lentos.

Proponha um recomeço

Quando sentir que a confiança entre você e seu ex está se restabelecendo e que os sentimentos nutridos são compartilhados, proponha um recomeço.

como reconquistar o ex

Reconquistar o ex não significa seguir o relacionamento de onde ele parou. Na verdade, está muito mais relacionado à oportunidade de rever conceitos e atitudes a fim de mudá-los em prol da possibilidade de construção de um novo caminho.

Por isso, muitas vezes o recomeço do zero se mostra a melhor saída, até mesmo porque permite ao casal se redescobrir, ver novas coisas no outro e lembrar o que os aproximou no passado. Isso é valioso para a construção de um caminho firme e harmonioso.

Recorra à amarração amorosa

Você também pode buscar ajuda de rituais espirituais como a amarração amorosa para reconquistar o ex e reconstruir seu relacionamento.

A amarração amorosa é um trabalho holístico promovido por um médium. Para que ela seja colocada em prática, exige uma consulta espiritual prévia, que analisa se realmente existe amor entre as pessoas envolvidas no ritual e como aproximá-las.

Com isso, é possível fazer rituais espirituais que trabalham com energias positivas e têm como objetivo auxiliar pessoas que se amam a seguirem um caminho conjunto, em paz e em plena felicidade.

Para ter acesso a um ritual seguro e eficaz, conte com o Pai Antônio de Abiaxé. O médium, que atende presencialmente em São Paulo e remotamente para outras regiões do país, tem mais de anos de experiência em trabalhos espirituais, dentre eles a amarração amorosa.

Ele também está disponível para ajudar você a reconquistar seu ex e a viver um amor como você sempre sonhou. Agende seu atendimento e tenha à disposição orientação espiritual de qualidade.

Leia também:

Como saber se a amarração está funcionando?

Quando e como perdoar traição?

 

Dúvida sobre Consulta Espiritual?

Ligue e agende sua consulta!

© 2023 Médium Antônio de Abiaxé – Todos direitos reservados

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade | Manutenção 16 Byte